sábado, janeiro 02, 2010

Ah, look at all the lonely people!

O poder que as palavras tem é algo impressionante. Quem ouve nunca esquece. Quem diz... bom, dependendo da situação, pode até lembrar, mas fragmentos de uma frase. Eu sempre achei que a minha vida fosse um livro aberto. Muitas pessoas próximas a mim acham o mesmo, mas no ano de 2009 eu descobri que isso é bullshit. Nos meus quase 25 anos eu não lembro de outro ano que tenha sido tão ruim quanto esse. Mortes, umas atrás da outra, não falo só de Michael Jackson, mas de pessoas próximas e extremamente queridas, sem dar espaço pra se conformar, não que eu vá me conformar também, nunca aceitei a morte, sempre aquele sentimento de que eu poderia ter dito isto, ou aquilo, eu poderia ter agido assim, ou mesmo assado. Poderia, porque agora eu não posso mais. Claro, não posso ser tão ingrata também e deixar de lembrar coisas boas que me aconteceram, como a faculdade, as pessoas que eu conheci lá, outras pessoas que eu conheci fora de lá, reencontrar amigos de longe, ter me libertado de um "encosto" que pesava na minha vida há alguns anos logo no dia 05 de janeiro, que me fez voltar mais tarde só pra eu chegar por cima da carne seca, fazer uma rápida aparição e sair de cena novamente (o que me rendeu uns meses de pesadelos) e outras coisas, impressionante como a gente só se lembra de desgraça. Principalmente nos últimos meses de 2009, eu pensei e repensei muita coisa da minha vida. Se é esse mesmo o caminho que eu quero seguir (também se eu pensasse do contrário poderia ser um pouco tarde), sobre as minhas escolhas, o que eu fiz até agora, o que fazer, como fazer... Posso dizer com certeza que um limão era muito mais doce que eu. E sim, cheguei a explodir várias vezes... E nessas explosões era que eu percebia o quanto eu guardo as coisas pra mim, o quanto eu sou fechada. Acho que eu nunca pensei tanto em tanta merda quanto eu pensei por esses tempos. Eu gostaria muito de encontrar uma forma de solucionar todas as minhas preocupações, mas já percebi que não rola. Desencanei. Deixa acontecer, a gente espera o final. Foi aí, justamente aí que eu notei algo. Das pessoas que você menos espera vem palavras que te ferem como uma espada de Samurai. E que te fazem perder o sono, chorar por horas e descontroladamente, te deixam abalada, sem dormir, mesmo com sono, só pensando e arquitetando planos pra driblar os problemas pra se sentir um pouco mais segura. Nessas horas parece que uma tempestade passa por você, e aí ela vai levando tudo, e o que você sabia ou conhecia não tá mais ali, ela deixa algo irreconhecível no lugar, e você tenta desvendar tudo de novo. Percebi que apesar de ter mil pessoas a minha volta, eu sou completamente só e anônima. Eu tenho certeza que se eu sumir ninguém vai dar conta. Talvez minha mãe. E agora acabo de me dar conta de que o nome do meu blog realmente tem tudo a ver comigo. Ele não é apenas o nome de uma das minhas músicas favoritas, mas o nome de uma pessoa que se parece comigo. Meu, são 4h30 da madruga, se você leu até aqui é um grande vencedor, eu não faria isso, aliás, ninguém nunca vem no meu blog porque geralmente eu nunca escrevo nada que preste, ele tem servido pra postar as minhas opiniões sobre a aula do Makoto, espero muito que ele leia esse pra ele ver o que eu realmente acho de tudo e o que eu estou pensando ultimamente, que tudo tá uma bosta, isso sim! E foda-se tudo, vou continuar a caminhar sozinha mesmo.

4 comentários:

Doll disse...

Juro que a minha vontade nesse momento é de um monte de coisas, mas de todas elas a que eu mais tenho é de te colocar no meu colo e te abraçar beeeeem apertado pra vc ter certeza de que vc NUNCA estará sozinha. Podemos ser poucos os que estão ao seu lado de verdade, mas eu sei que eu faço de tudo para ser suficiente!!!!

Te amo e bora começar essa porra de ano menos deprê, ok?!

Flavi disse...

rs... Eu te amo, babe, agradeço tudo o que faz por mim.

Flavi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

rsrsrsrrs
Posso copiar e colar esse texto no meu blog!!!???
Tudo vai melhorar, vc vai ver... é só o que resta, esperança!

Qto tempo nao aparecia uma atualizaçao daqui no meu blog... qto tempo nao nos falamos por aqui ou qq outro lugar!!!
Saudades
Beijosss