segunda-feira, outubro 15, 2007

Insônia

Eu achei que isso fosse apenas para mortais. Agora eu sei como é ruim,virar o travesseiro para sentí-lo mais refrescante,virar e encontrar uma posição na qual a cama esteja mais "geladinha". Eu sinto como se a minha cabeça fosse explodir a qualquer momento de tanta dor que eu sinto. E não há remédio algum que melhore a dor que eu sinto.Por dentro.Eu poderia tentar consertar o meu relógio,mas não era isso.Eu também poderia para de fazer coisas que me deixem sem sono,mas também não era isso.Eu poderia tentar me livrar de todos os meus pensamentos.Era isso.Isso que me assola de noite,meus pensamentos.E nessas horas eu gostaria de arrumar um jeito de ser formatada,antes salvando apenas a parte intacta.E depois pra ter certeza assim que eu fosse formatada rodassem o spybot,verificar se tudo de ruim fora deletado.Eu sou um outro tipo de máquina.Daquelas que devem funcionar mesmo danificadas e aparentar que está em bom estado,atualizada,sempre ágil,quase sempre artificial.

2 comentários:

Unknown disse...

Insônia... geralmente resultado de mil e um pensamentos... sempre tive pra mim que não podia me deitar levando problemas pra cama... pois sabia que não dormiria bem... daí acabei virando um projeto de poeta... e daí surgiram uns mil textos... pensar em possibilidades é perda de tempo... o lance é correr atrás... até hoje não sei se o que tenho é o que quero... mas não penso mto nisso... vou buscando o que...
o que me é prioridade... e tem dado certo... sempre dando um passo de cada vez...
tem dois ditados que dizem:
"Ter problemas é inevitável, ser derrotado por eles é opcional!"
e
"O impossível é algo que nunca foi tentado antes!"
então sei lá... tento seguir isso!!

COPIADO E COLADO!! :D
Beijos lindona!!

Doll disse...

Glória a insonia ateh as 6hs da manhã!!!!

Nunca pensei que eu teria motivos pra agradecer por isso!!!!

TE AMO FLOR!!!!