quarta-feira, outubro 17, 2007

Amigos desconhecidos

Com a nova moda que vem rondando o meu mundinho;a insônia,eu venho pensando em muita coisa que me aconteceu ultimamente.Uma amiga minha escreveu um texto falando sobre amizade e eu pensei,caramba,quanta gente eu já conheçi de um ano pra cá...
Eu nunca acreditei na internet como um meio de fazer amizades.Mas muita coisa que eu sempre recriminei vem me fazendo mudar de idéia.Poxa,é impressionante o laço que eu criei com pessoas de perto,de longe,pessoas que eu nunca vi na vida,e às vezes pode ser que eu nunca veja mesmo...
Pra ajudar eu sou uma pessoa que se alguém me pede uma mão eu dou o braço inteiro,pergunto se a pessoa não quer aproveitar e pegar um pedaço do outro braço,caso precise,e nessa eu vou indo.Até ficar amputada,perceber que me levaram um braço e meio e no fim sentir que não vão me devolver mais.
Eu já me decepcionei muito com amizades.Hoje,eu vejo que tudo será bom enquanto durar.Já me separei de pessoas maravilhosas,achei que nunca mais seria a mesma coisa e com o tempo tudo voltou como era.Ou não.O tempo faz com que as coisas melhorem.Ou não.Se algo me acontecer levantarei a faixa "Eu já sabia" com orgulho.Eu to correndo o risco.E to gostando.Se eu cair vou me levantar de novo,assim como Rocky faz em suas lutas,direi a mim mesma:Olho de tigre e me manterei de pé,afinal,eu mesma aceitei que fosse assim.

4 comentários:

Unknown disse...

realmente a internet revolucionou isso... mas acho que o importante é ter amigos próximos... amigos os quais possam ficar frente a frente contigo e te ouvir chorar...e te falar a verdade na cara... Internet te dá outras opções... mas jamais deve ser uma única... tenho uma grande amiga que conheci via orkut... hoje ela me conta problemas do seu casamento...e me trata como se estivesse próximo a ela... sei coisas dela... que ela diz que nem amigos próximos sabem... internet faz isso.. deixa vc a vontade... o medo de ser reprimido sei lá...
pra mim Internet tem suas vantagens e desvantagens... e novas amizades são mais do que bem vindas!! E tamo junto pra qualquer bronca!!

COPIADO E COLADO!!

Enfim... mesmo distante pra c....... sabe que adorei vc, né?!
Beijão!!

Doll disse...

Depois de uma vida vc aprende a viver neh flor, parabéns!!!

PS: Eu tenho um medo dessa ternetxi... MAS EU AMO!!!!

*-*

Aldren disse...

Nossa,eu sempre achei internet algo meio futil,e uso bastante mas por falta do que fazer,mas venho percebendo o quanto isso muda em minha vida, tipo tanta coisa boa que ja me aconteceu via internet,putz e amizades que se fortaleceram,ontem mesmo,falava com o tuxedo sobre isso,e sei la,hj de alguma forma passo a dar uma certa importancia,quantas informações,conhecendo semprecoisas novas pessoas diferentes,varios modos de se ver a vida ,e as amizades,nossa são coisas magnificas,um ótimo meio de alegrar a vida,é estranho as vezes vc pega confiança,as pessoas começam a fazer parte da sua vida e vc nunca se quer viu,mas é muito bom isso tudo.

nos momentos de insonia,sempre alguém pra conversar se descontrair...

enfim,as vezes me assusta,mas eu tmb a cada dia to mudando meu conceito ,e caindo em contradição de uns anos pra ca ,sobre coisas que recriminei...

e de fato ja virou um vicio que no qual ,não consigo ficar sem hehe

StarCrazy disse...

aiai...

q emoção...

minhas amigas q tanto amo escrevem tao bem.

flavis, vc eh tudo!

nem sabia q vc tinha brógui.
te add no meu...


te lovo!!!!!!!!!
e as vzs tenho é medo da internet, sabe...