sexta-feira, setembro 15, 2006


Já faz algum tempo que venho pensando em tudo o que aconteceu comigo este ano. Foi uma época de perdas e ganhos, em que ri e chorei ao mesmo tempo, que ganhei e perdi pessoas importantes ou não, oportunidades que mais pra frente vão significar algo ou não. Sempre levando em consideração que o não pode ser agora não ou ainda não. E que quando não tive a oportunidade tentei criar por mim mesma. Deu certo e não deu. Como tudo na vida. Vi também que a gente sempre pensa que não há mais o que fazer. Eu não sabia para onde estava indo, e este caminho não leva a lugar nenhum. Tomei consciência da minha ignorância. Agora estou indo nos I.A. (Ignorantes Anônimos) e estou me recuperando.

Um comentário:

Alan Barish disse...

Darling, join the club.
Os IA's não são mais tão anônimos assim...
Esse é o mundo real, cheio de altos e baixos.
A gente sobe a montanha, mas tem de descer também...o que a gente pode fazer é quando estiver lá em cima aproveitar a visão o máximo que a gente puder.