quinta-feira, setembro 14, 2006


Estou sentido aqui dentro um grande vazio que não sei dizer bem direito o que é, mas que dói muito nos momentos em que estou sozinha remoendo os meus pensamentos tão tristes que nem vale a pena compartilhar com alguém.Na minha vida as pessoas vão passando e deixando marcas que não saem nunca mais de mim, e não encontro em nada a resposta para as minhas tristezas.É triste você não ter com quem desabafar, chorar, ou mesmo para contar suas conquistas...Você se sente perdido, sem rumo algum e sente vontade de sumir pra sempre.O meu problema é que eu sou uma pessoa muito confusa, não tenho confiança em mim mesma...Eu preciso de alguém que eu possa rir, possa chorar sem ter vergonha de olhar para essa pessoa e dizer o quanto eu a amo e que não quero perde-la nunca...A gente é muito covarde pra fazer isso...Muito pequeno...As minhas palavras andam sendo ditas sem nenhum sentido, as minhas pernas andam porque a vida as obriga andar e continuar, mas por mim eu gostaria de ficar parada até o momento que eu veja a saída para os meus lamentos.A vida me obriga a dizer a todos que sou feliz e realizada, mas a realidade é bem diferente daquela que pintamos no quadro...Eu fico cercada de várias pessoas que me querem bem, pessoas que me dão palavras de conforto, que me confortam agora, mas depois eu me lembro que preciso daquele velho alguém...Aquele alguém que você não dorme enquanto ele te liga, que você não come pensando nele, que você olha pra todos os lados pra ver se você o encontra...E quando você o encontra, você vê que esse alguém não pode ser só seu...Porque ele é de outro alguém.

2 comentários:

Alan Barish disse...

Não fique sofrendo achando que isso é amar demais.

Não se encolha dentro do teu peito e sofra sozinha pq com certeza tem gente que pode te entender, te aconselhar, ou mesmo te ouvir simplesmente.

Alan Barish disse...

Como diria o Renato Russo:

Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

e como diria Raulzito
"sonho que se sonha só
é só um sonho que se sonha só
Sonho que se sonha junto
é realidade"