quarta-feira, novembro 25, 2009

Ideologia/Estado

Ideologia. O sentido é tão amplo quanto a discussão que se forma quando resolvemos tocar nesse assunto. Quando achamos que o Estado deveria suprir as nossas necessidades, vemos o quão idiotas somos em acreditar nas histórias da carochinha, Papai Noel, Fada do Dente e outros personagens do reino encantado de Far Far Away.
Além de estarmos desacreditados em qualquer apaziguação em relação as tiranias que sofremos no percorrer de nossas vidas, a ideologia do Estado é completamente incompatível com a do povo(pelo menos com a minha). E me diga, desde quando o Estado é uma Nação Politicamente Organizada? UIHASUIASHUIASHASUIHASUIASHASUIHUIHASUI!!!! O que deve ser nem sempre(ou nunca)é. Como eu disse no início, quando se trata de ideologia, a discussão é invevitável. Eu não me relaciono com você porque você é feio, pobre, mal vestido, fala errado(táááá... fica muito feio se eu disser que odeio gente que fala errado? Relendo parece que eu estou descrevendo um torcedor do curíntia), in short, qualquer tipo de intolerância ao ser humano, claro, as ideologias devem ser respeitadas até o ponto que ultrapassa o respeito ao próximo, né gente?

To morrendo de sono, nem to pensando direito.
Vou pensar melhor sobre o assunto.

Nenhum comentário: