domingo, fevereiro 08, 2009

Parece, mas não é.

As placas me dizem pra que eu tome cuidado com os tubarões. Me pergunto se são mais perigosos os tubarões animais ou os tubarões humanos. São 9:30 mas o sol quer me dizer que é 12:00, confundo o céu com o mar, que me diz ser um só, enquanto vou me confundindo com o mar de gente que se forma na areia branquinha. Meus olhos vão fotografando cada cena e guardando em minha mente, o cheiro de mar entra em minhas narinas e eu, com mil pessoas à minha volta e ao mesmo tempo só, deixo de olhar o mar por um instante e sorrio. Sweet life.

7 comentários:

verme disse...

a plenitude de apenas um momento!

Carol® disse...

Por alguns segundos podia jurar que você era carioca... texto típico da zona sul!!Amei, algumas metáforas que eu nunca faria sozinha...parabéns flavi!

Mic disse...

lindo! com um grande significado.

disse...

Vida doce, vida confusa...
Vida dificil de se viver e mesmo assim insistimos em viver feliz!!!



PS. Agora consegui. "Estou na sua cola"!!
Consegui clicar em acompanhar!

Carol® disse...

Te indiquei uns selos no meu blog, passa por la depois.

Elefante terrorista disse...

"...o cheiro de mar entra em minhas narinas"

O texto estava tão profundo, tão reflexivo, que quando li NARINAS eu rachei o bico, narina é uma palavra engraçada (pra mim) !

Acho que se o cheiro entrasse na alma, ficaria mais sutil, e continuaria reflexivo!

Beijo me liga!

Anônimo disse...

Acredito que os tubarões humanos são piores, esses, além de deixar feridas no corpo, ainda deixam na alma.

Vida doce, doce vida. Quando era menor costumava a acreditar mais nisso que hoje, apesar de não ter perdido minha esperança...

Beijos... adorei o blog.