quarta-feira, janeiro 02, 2008

De volta.

Dia 2.Chegou rápido.Todos os dias o meu primeiro pensamento é:to atrasada.O fato é que eu deveria acordar 6:00,mas coloco o celular pra despertar 6:30 e faço tudo correndo.Banho,leite,pão,dentes,Bom dia São Paulo com previsão do tempo e atrocidades do dia-a-dia na metrópole,corre,maquiagem,roupa e vamos lá.Cheguei e tudo estava como eu deixei.Deus,quanta coisa pra fazer,me deu aquele desânimo.mal começei a trabalhar já parei pra uma pausa.Ligações de bom dia,mensagens de texto e uma ligação especial que me deixou feliz pelo resto do dia.Chegam as pessoas,umas estimadas,outras não,abraços,disputas pra ver quem se queimou mais no sol e tal.Hursss...Vou almoçar.Mesmo restaurante.Mesmas pessoas.Vamos ver o que tem de bom.Hummm...em 2008 vou mudar meu cardápio...Ah...mas eu gosto tanto de arroz parabolizado...humm...tem milho...Chego na parte de churrasco e o cara já me pergunta:"o de sempre?"sim,medalhão de frango sempre...humm....suco de amora com morango,nhaim*-*...Como,me levanto,pago,por incrível que pareça,praticamente sempre o mesmo valor,mesmo sendo self-service,desejos de um bom ano,promessas sem fim,enfim...Voltando ao trabalho o mesmo de sempre,e depois o mesmo de sempre.16:00.Vou embora.Os taurinos não gostam de mudanças.Mas eu quero muitas.

Um comentário:

Doll disse...

Mude de trabalho!