domingo, novembro 26, 2006

Medos

Hoje me pus a pensar. Em tudo o que aconteceu ultimamente, tudo o que eu fiz, o que me fizeram, e acabei vendo que não aprendi com os meus erros, estou fazendo tudo de novo. Estou com um tremendo medo de machucar, de sofrer mais uma vez. Mas é impressionante como a gente não consegue agir com a razão. A culpa é minha e de mais ninguém. Como faço pra aproveitar a vida sem me machucar? Como faço pra dizer o que sinto sem parecer que quero algo em troca? Se eu me trancar em uma redoma de vidro não vai me adiantar de nada. Apenas irei me sentir mais sozinha. Eu sei que todo mundo pensa que eu sou uma neurótica por felicidade, mas no fundo no fundo todo mundo é assim.

2 comentários:

Alan Barish disse...

Linda...
as vezes por medo de sofrer a gente perde a chance de ser feliz...
eu to sendo muito feliz com você...

Alan Barish disse...

Se você não encontrar sua metade da laranja, relaxe:
Encontre a metade do limão, adicione Vodka, Gelo,Açúcar e seja feliz!